Cultura | 25-02-2024 12:00

Maestro Martim Tavares ministra curso breve em Torres Novas

Com o mote "O livro aberto da arte", o maestro Martim Sousa Tavares vai ministrar um curso breve sobre música e literatura, entre Março e Junho, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes

Com o mote "O livro aberto da arte", o maestro Martim Sousa Tavares vai ministrar um curso breve sobre música e literatura, entre Março e Junho, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas. O curso terá um total de 7,5 horas e os vários módulos vão decorrer nos dias 16 de Março, 20 de Abril, 18 de Maio e 7 de Junho, com os temas “Pintar com sons”, “A forma da música”, “Ouvir o destino” e “Sentir versus pensar”, culminando no dia 8 de Junho com a aula aberta “Breve história da pimenta”.

Martim Sousa Tavares é maestro da Orquestra Sem Fronteiras e da Orquestra do Algarve, director artístico do Festival de Sintra e autor de centenas de momentos de comunicação cultural por todos os meios, da televisão à rádio ou aos ‘podcasts’. As inscrições, que devem ser efetuadas 'online' (https://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=K01CVUDV), têm descontos para reformados e são gratuitas para estudantes e desempregados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo