Cultura | 08-03-2024 10:00

Caminhos D’Ourém arrancam em Espite

Caminhos D’Ourém arrancam em Espite

Todas as caminhadas integradas no projecto Caminhos D’Ourém proporcionam um desafio acessível a todos os participantes. A primeira caminhada realiza-se a 24 de Março.

No próximo dia 24 de Março realiza-se a primeira caminhada do projecto “Caminhos D’ Ourém”, uma iniciativa que visa a promoção da actividade física junto da população através da organização de caminhadas regulares e não competitivas em várias freguesias do concelho. A freguesia de Espite será a estreante da edição de 2024, através de uma caminhada entre 6 a 8 quilómetros, com encontro marcado na Sede do Clube Desportivo de Espite.

Todas as caminhadas integradas no projecto proporcionam um desafio acessível a todos os participantes. O município pretende sensibilizar, alertar e consciencializar para a importância da prática da actividade física, promovendo uma efectiva alteração de comportamentos para uma comunidade mais activa e com melhor qualidade de vida.

A inscrição para as actividades organizadas em parceria com as várias associações e juntas de freguesia do concelho inclui seguro de acidentes pessoais e reforço alimentar, sendo gratuita, embora obrigatória.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo