Cultura | 25-04-2024 10:00

The Lucky Duckies celebram aniversário em palco na Festa do Vinho do Cartaxo

The Lucky Duckies celebram aniversário em palco na Festa do Vinho do Cartaxo
Foto The Lucky Duckies

Cidade do Cartaxo ocupa um lugar especial no coração da banda ribatejana que vai celebrar em palco os 37 anos de carreira com um concerto especial que promete unir toda a comunidade.

A festa e o brinde aos 37 anos de carreira dos The Lucky Duckies vai ser feito em palco na Festa do Vinho do Cartaxo, na noite de 26 de Abril, onde a banda de Marco António e Cláudia Faria terá honras de abertura do certame.

No dia anterior, em que se celebram os 50 anos da revolução de Abril, a banda celebra também a sua fundação mas optou por deixar a festa para o concerto do Cartaxo no dia seguinte, de forma a fazer a festa rodeado do seu público. O concerto está marcado para as 22h00 e estão prometidos momentos emotivos de vintage swing & rock’n’roll que prometem entusiasmar a plateia com o glamour de outros tempos, no que a banda diz ser a harmonia perfeita para acompanhar os vinhos que ali vão ser degustados.

O Cartaxo foi, curiosamente, uma cidade importante para o percurso dos The Lucky Duckies. “Foi o Cartaxo que alavancou o início da nossa carreira quando começámos a tocar em algumas discotecas do concelho. Não negamos as nossas origens ribatejanas e a importância das nossas cidades no início da nossa carreira”, recorda a O MIRANTE o vocalista da banda, Marco António, que confessa outra curiosidade menos conhecida do público. “O primeiro beijo que dei à Cláudia foi na antiga discoteca Lips do Cartaxo”, conta o fundador da banda, evocando um momento feliz que imortalizou o Cartaxo para sempre na vida dos The Lucky Duckies.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo