Cultura | 31-05-2024 10:00

Associação da Fajarda organiza festa solidária no Dia da Criança

Associação da Fajarda organiza festa solidária no Dia da Criança
Parque de Merendas da Fajarda vai acolher iniciativa dedicada às crianças. fotoDR

Parque de Merendas da Fajarda vai ser palco de divertimentos para as crianças, dia 1 de Junho. Em troca, a SGR Solidário pede bens alimentares para ajudar famílias carenciadas.

A associação SGR (Servir-Gostar-Resolver) Solidário da Fajarda, no concelho de Coruche, está a organizar um evento solidário para assinalar o Dia da Criança, 1 de Junho. Nesta data, o Parque de Merendas da Fajarda vai ter jogos tradicionais, insufláveis, gincanas e música. Os voluntários vão fazer pinturas faciais e no bar os pais podem beber café enquanto as crianças brincam.
A festa é gratuita mas em troca a associação pede para serem entregues bens alimentares para ajudar as mais de 30 famílias carenciadas que apoia. Leite e cereais são os produtos alimentares mais necessários, mas massa, arroz, salsichas e papas são também bem recebidos. Quem quiser pode doar roupa e outros artigos que a associação facilita a recolha no próprio dia. Guida Medanha, presidente da SGR Solidário da Fajarda, apela ao contributo de todos uma vez que a instituição presta apoio a mães grávidas, idosos, crianças e reencaminha toxicodependentes para as instituições. A festa vai decorrer das 15h00 às 19h00 e é aberta a todos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo