Cultura | 01-06-2024 13:07

Quinta do Bill deram espectáculo em Tomar no âmbito do Dia Mundial da Criança

Quinta do Bill deram espectáculo em Tomar no âmbito do Dia Mundial da Criança

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Tomar organizou na quarta-feira, dia 29 de Maio, um concerto dos Quinta do Bill na Mata Nacional dos Sete Montes.

A banda Quinta do Bill protagonizou um concerto no âmbito do Dia Mundial da Criança na tarde de quarta-feira, 29 de Maio. Organizado pela Câmara Municipal de Tomar, centenas de crianças compareceram na Mata Nacional dos Sete Montes, acompanhadas de pais, professores e auxiliares, que vibraram com as músicas da banda de Tomar que completa este ano aos 37 anos de carreira.
Antes do início do concerto a vice-presidente da Câmara Municipal de Tomar, Filipa Fernandes, dirigiu-se às crianças afirmando que “os Quinta do Bill fizeram parte da nossa infância e queremos que também façam parte da vossa”.
O concerto teve a duração de uma hora, contando com algumas das músicas de maior sucesso da banda, que tem como vocalista Carlos Moisés. Não faltaram as músicas “Voa”, “Aljubarrota” ou os “Filhos da Nação”. Houve ainda espaço para a estreia de uma canção inédita, com o nome “A Saudade Aperta”, uma canção escrita por Tiago Nogueira, vocalista da conhecida banda Os Quatro e Meia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo