Cultura | 06-06-2024 07:00

Primeira Festa da Floresta na Parreira com debates e animação

A Festa da Floresta do Centro de Apoio Social da Parreira, no concelho da Chamusca, preenche o fim-de-semana de 20 e 21 de Julho.

A primeira edição da Festa da Floresta na Parreira, da organização do Centro de Apoio Social da Parreira, concelho da Chamusca, junta petiscos, frango assado, animação musical, folclore e debates dinamizados pelos principais agentes económicos do sector florestal no fim-de-semana de 20 e 21 de Julho. Para além do destaque dado à floresta, o objectivo do evento é ainda a angariação de fundos para a instituição.

O salão de festas da Parreira recebe no sábado, da parte da manhã, o debate “A floresta do futuro”. O almoço, tanto do sábado como do domingo, é animado por São Pedro Acordeão e a tarde pelo coro da Academia Sénior de Parreira e Chouto. Ao jantar a animação fica a cargo da Banda Be-King e no pós-refeição do Pica-Cebolas Trio e do DJ CMike. Domingo a manhã é para o debate “A floresta do passado e do presente”, a tarde do Grupo Académico Danças Ribatejanas e do Rancho Folclórico da Parreira e o jantar tem a animação de Rodrigo Saturnino e Música Dançante. O Centro de Apoio Social da Parreira presta apoio a seniores institucionalizados ou dependentes e que constituem a esfera mais necessitada e de maior carência económica no concelho da Chamusca.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo