Cultura | 19-06-2024 07:00

Passerele de ouro juntou uma centena em palco em Vila Franca de Xira

Passerele de ouro juntou uma centena em palco em Vila Franca de Xira
FOTO CM VFX – Utentes de várias associações do concelho voltaram a estar envolvidos no evento

O tema do amor deu o mote a uma noite de celebração que já vai na 28ª edição.

91 Idosos, 30 jovens e 19 crianças de 14 instituições e associações sociais do concelho de Vila Franca de Xira participaram na 28ª edição da Passerele de Ouro, um evento para todas as idades que voltou a encher de cor e animação a Praça de Toiros Palha Blanco na noite de 14 de Junho.
O tema do amor, mote para a edição deste ano, esteve bem vincado no cenário, figurinos, roupas selecionadas para os desfiles, nos vestidos de noiva e até na música. A praça de toiros encheu-se de espectadores para ver e aplaudir os modelos e todos os participantes no evento. O desfile contou também com modelos profissionais e a música esteve a cargo de Micaela, coapresentadora com a actriz Melânia Gomes, Xana Carvalho e os Anjos. Estes últimos, anunciou o presidente do município, Fernando Paulo Ferreira, regressarão para outro concerto nas festas do Colete Encarnado, que se realizam no primeiro fim-de-semana de Julho.
A passerele de ouro conta com o apoio de comerciantes locais e, nesta edição, foram 21 lojas, 13 cabeleireiros e 4 maquilhadores a dar do seu tempo à iniciativa. A dança esteve a cargo do Grupo de Danças Urbanas do Ateneu Artístico Vilafranquense.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo