Cultura | 05-07-2024 08:53

Câmara de Alenquer abre candidaturas para o festival Alma do Vinho

Propostas para atribuição de espaços de actividade económica para o festival Alma do Vinho estão abertas até 15 de Julho.

A hasta pública para atribuição de espaços de actividade económica durante o festival Alma do Vinho, que vai decorrer em Alenquer, arrancou esta quinta-feira, 4 de Julho, e prolonga-se até às 17h00 de 15 de Julho.

A proposta deverá ser apresentada através do preenchimento e subscrição do formulário disponível no site da Câmara de Alenquer ou directamente no balcão de atendimento da autarquia.

O procedimento de hasta pública aplica-se à atribuição de expositores e de terrados localizados no recinto da Alma do Vinho o qual compreende, para além do parque Urbano da Romeira, o Pavilhão de Zinco e o Fórum Romeira. Espaços como wine spots, loja de vinhos, bares de cerveja, petisqueira, restaurantes, diversões, alfaias agrícolas e de artesanato são alguns do que podem ter lugar na maior festividade do concelho.

O acto público de abertura de propostas realizar-se-á às 10h00 de 17 de Julho, na sala Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, no edifício dos Paços do Concelho.

A autarquia quer fazer no maior festival de vinhos da região de Lisboa e aguarda mais de 35 mil visitantes entre 12 e 15 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo