Cultura | 10-07-2024 21:00

Azambuja abre inscrições para Oficina de Representação com Teresa Tavares

Oficina de representação está inserida no programa “Artéria – Artes ao Vivo”. As inscrições estão abertas até 15 de Julho e são gratuitas.

Inserido no Programa “Artéria – Artes ao Vivo”, o Município de Azambuja vai realizar a segunda edição da oficina de representação com a actriz Teresa Tavares. Esta oficina terá lugar nos dias 20, 21, 22, 25, 26 e 27 de Julho, no Pavilhão Municipal de Azambuja. Intitulada “Enquanto houver estrada para andar” a iniciativa tem como pergunta de partida: “O que é que te faz falta?”.

Os participantes terão oportunidade de discutir e improvisar à volta de conceitos como o da uberdade, felicidade e da autenticidade, em que será explorada a criatividade de cada um individualmente e em grupo, até se chegar “à dança final da nossa liberdade”, onde será partilhado com o público o que cada um é e aquilo em que acredita.

A participação no workshop está limitada a 12 vagas. A inscrição é gratuita, mas obrigatória e poderá ser realizada através do formulário disponível no site da Câmara de Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo