Festival Às Vezes o Amor leva Torres Novas, Santarém e Ourém
O festival Às Vezes o Amor é uma iniciativa das agências Produtores Associados e Locomotiva Azul.
Mais de uma dezena de localidades portuguesas, entra as quais Torres Novas, Santarém e Ourém, vão acolher concertos no âmbito do festival Às Vezes o Amor, que celebra este ano o 10.º aniversário com “uma edição especial”. Os espectáculos decorrem entre 13 e 16 de Fevereiro. A organização destaca o espectáculo "As Canções de Amor dos Santos & Pecadores", que marca o regresso da banda de Olavo Bilac aos palcos, após um interregno de onze anos.
Porto e Lisboa são duas das localidades que, este ano, acolhem concertos do festival. A estas juntam-se Amarante, Torres Novas, Leiria, Vila do Conde, Aveiro, Peso da Régua, Santarém, Ourém e as estreantes Barreiro, Lagoa (na Ilha de São Miguel, Açores), Lousã, Penafiel e Valongo. Marisa Liz, Tiago Bettencourt, Jorge Palma, Raquel Tavares, João Pedro Pais, Lura, Nuno Ribeiro, Sara Cruz, Lena d'Água, Noble e o concerto especial "Para Sempre Marco", de homenagem ao cantor Marco Paulo, que morreu em Outubro do ano passado, fazem parte do cartaz.
“Comemorando uma década de emoções, esta edição reafirma a sua relevância no panorama musical português, apresentando uma programação variada que homenageia o amor e a música, enquanto reforça o compromisso de descentralização cultural”, refere a organização em comunicado.