Cultura | 12-06-2025 10:40

“Lá Vai a Marcha!” volta a animar Constância

Constância vai voltar a celebrar os santos populares no dia 21 de Junho com o desfile “Lá Vai a Marcha!”, que reúne mais de 200 marchantes num ambiente de música, cor e tradição.

A vila de Constância recebe no sábado, 21 de Junho, mais uma edição de “Lá Vai a Marcha!”, que celebra os santos populares com música, cor e tradição. A iniciativa, promovida pela câmara municipal em parceria com as juntas de freguesia e a comunidade local, arranca às 21h00 com um desfile desde o Largo Cabral Moncada, seguindo-se actuações junto ao Pezinhos no Rio.
Mais de 200 marchantes vão participar nesta celebração popular, que conta com a presença das seguintes marchas: Marcha Jovem do Clube Estrela Verde, de Constância; Marcha da Universidade da Terceira Idade, de Tramagal; Marcha da Escola dos Sorrisos – Centro de Apoio a Idosos de Rio de Moinhos; Marcha do Chão da Feira (Constância); Marcha da Freguesia de Montalvo; Marcha da Freguesia de Santa Margarida da Coutada.
As marchas serão acompanhadas pelas bandas da Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro e da Sociedade Filarmónica de Educação e Beneficência Riomoinhense, de Rio de Moinhos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1720
    11-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1720
    11-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1720
    11-06-2025
    Capa Vale Tejo