Cultura | 17-04-2026 18:00

União das Freguesias de Alenquer celebra 25 de Abril em Albarróis

cravos 25 de abril ilustrativ
foto ilustrativa

Programa aberto à população decorre com almoço e animação cultural.

A União das Freguesias de Alenquer, em parceria com o Centro de Convívio de Albarróis, vai assinalar o 25 de Abril com um programa comemorativo aberto à população, a decorrer no Centro de Convívio de Albarróis.
A iniciativa, de entrada gratuita, pretende celebrar a data histórica num ambiente de convívio e partilha, reforçando os laços da comunidade e os valores associados à liberdade.
O programa inclui um almoço convívio com porco no espeto e bebidas à discrição. A tarde será animada com um momento cultural às 15h45, a cargo do Rancho Folclórico de Alenquer.
As comemorações realizam-se no dia 25 de Abril e estão limitadas a 250 participantes, sendo obrigatória inscrição prévia na sede do Centro de Convívio de Albarróis. As inscrições podem igualmente ser efectuadas através de contacto telefónico via WhatsApp ou por email.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal