Comédia “Saída de Emergência” chega à Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense
Uma directora de Recursos Humanos, dois funcionários e uma decisão que pode custar o emprego a qualquer um deles são o ponto de partida para uma batalha pelo lugar no escritório. “Saída de Emergência” chega a Alverca a 31 de Outubro e 1 de Novembro.
A comédia “Saída de Emergência”, protagonizada por Paula Neves, Marta Gil e Rafael Medrado, sobe ao palco da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense a 31 de Outubro e 1 de Novembro. A peça aborda, com humor, as relações, tensões e jogos de poder no mundo profissional.
Com texto de Agustí Franch e encenação de Flávio Gil, o espectáculo acompanha Lídia, que começa o primeiro dia de trabalho como directora de Recursos Humanos de uma multinacional com uma tarefa difícil: despedir alguém ou correr o risco de ser ela própria despedida.
É neste contexto que conhece Manu e Sónia, dois funcionários do mesmo departamento que parecem dispostos a ajudá-la, mas que podem também complicar ainda mais a situação. Com os postos de trabalho em risco, os três são obrigados a decidir até onde estão dispostos a ir para garantir a sua permanência na empresa.
Entre regras pouco habituais, jogos de poder, conflitos entre colegas e situações inesperadas, o que parecia ser apenas mais um dia de trabalho transforma-se numa disputa pela sobrevivência.
A peça explora, através do humor, situações familiares a quem vive o quotidiano empresarial, como as relações entre colegas, as reuniões, as hierarquias e a competição no local de trabalho.
Os bilhetes estão disponíveis através da Ticketline. É também possível efectuar reservas através do endereço de correio electrónico geral@camaroteproducoes.com.


