Cultura | 24-10-2026 18:00
Leonor Taxa Araújo lança livro em Santarém
foto ilustrativa
O livro “Quanto tempo o tempo tem?”, da autoria de Leonor Taxa Araújo, vai ser lançado na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, no dia 24 de Outubro, pelas 16h00.
O livro “Quanto tempo o tempo tem?”, da autoria de Leonor Taxa Araújo, vai ser lançado na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, no dia 24 de Outubro, pelas 16h00. A apresentação será feita por Ana Isabel Carvalho.
Leonor Taxa Araújo é professora do ensino secundário, licenciada em Filologia germânica. Na sua ficção, ao longo de mais de duzentos anos, nove mulheres do Alto Minho atravessam o tempo ligadas por laços de sangue, silêncios e memórias esquecidas. Entre o peso das tradições, a dureza da vida rural e os afectos nunca ditos, cada história reinventa destinos que o tempo apagou. O livro é inspirado em nomes e registos reais de uma pesquisa genealógica realizada pela autora.
Mais Notícias
A carregar...


