Cultura | 04-10-2022 14:03

<strong>Vale do Paraíso enche-se de sabor no festival onde o torricado é rei</strong>

Paraísabor está de regresso à freguesia de Vale do Paraíso de 7 a 9 de Outubro.

A freguesia de Vale do Paraíso, no concelho de Azambuja, vai encher-se de sabores preparados em assadores a carvão para a 15ª edição do Paraísabor- Festival do Torricado, que se vai realizar de 7 a 9 de Outubro.

O rei da ementa volta a ser o torricado acompanhado de bacalhau assado ou febras grelhadas, e claro, os Bolos de Casamento, doce típico desta freguesia que recebe o evento a partir das 19h00 de sexta-feira, 7 de Outubro, com a abertura das tasquinhas e das bancas de artesanato. Nos restantes dias, a abertura será às 12h30.

À semelhança de anos anteriores, a festa decorrerá no espaço envolvente ao pavilhão polidesportivo e a animação estará a cargo do grupo Tintus Brass Band, da Banda Bico D’Obra e do DJ Vassalo, na sexta-feira; das actuações de Sonoridades do Acordeão, Klimax Band e do DJ Zezocas, no sábado; e, ainda, do grupo LF Music, na tarde de domingo.

Esta é uma iniciativa promovida pela Junta de Vale do Paraíso está integrada na marca ‘Azambuja Terras do Torricado’ lançada pela Câmara de Azambuja, em 2018, com o objectivo de promover o torricado e todas as manifestações culturais a ele associadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo