Cultura | 13-06-2022 14:15

<strong>In.Str alarga espectáculos às freguesias para unir o concelho</strong>

<strong>In.Str alarga espectáculos às freguesias para unir o concelho</strong>

Projecto Vilas, que inclui residências artísticas, é um dos projectos de sucesso da Programação em Rede da CIMLT, parceira do In.Str.

O In.Str pretende unir a cidade e o concelho alargando a sua programação a seis vilas do concelho estendendo-se a várias freguesias. O Projecto Vilas inclui residências artísticas, projectos de sucesso da programação em rede da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), que também é parceira do projecto. O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, recordou que quando o In.Str estava a ganhar a dimensão pretendida foi travado pela pandemia.

“Queremos retomar e ganhar balanço para voltarmos a ter a dimensão que já tínhamos. Queremos que as pessoas saiam de casa e venham usufruir do que o concelho tem para lhes oferecer”, afirmou durante a apresentação do programa que decorreu na manhã de segunda-feira, 13 de Junho, no Teatro Sá da Bandeira.

Sempre com o lema “Do Solstício ao Equinócio”, o In.Str vai ter programação de 21 de Junho a 23 de Setembro, embora haja um espectáculo no sábado, 18 de Junho. “Da Aldeia à Cidade” é um festival de dança tradicional que vai decorrer no Largo do Seminário, pelas 21h30. Espectáculos musicais, feiras, recriações ou o Festival de Estátuas Humanas são alguns dos muitos espectáculos que vão decorrer até 23 de Setembro no concelho de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo