Desporto | 29-12-2018 12:30

Ricardo Batista vence São Silvestre da Golegã

Ricardo Batista vence São Silvestre da Golegã
CORRIDA

CLAC do Entroncamento conquista cinco pódios.

Ricardo Batista, em representação da Escola de Triatlo do C.N. de Torres Novas, foi o vencedor da 5ª Corrida São Silvestre da Golegã terminando a prova em 31m56s. Fabiana Sousa, do Sporting Clube de Portugal, venceu em femininos com o tempo de 38m08s. O clube de Torres Novas conseguiu ainda um segundo lugar no pódio, em masculinos, com o atleta José Pedro Vieira, sendo também o primeiro classificado no escalão júnior, com o tempo de 32m28s.

Os dois atletas de Torres Novas, “que se encontram integrados no Centro de Alto Rendimento do Jamor, participaram nesta prova de 10 kms de corrida, como uma das actividades que fazem parte da sua preparação para 2019”, refere o clube. Em femininos, a melhor atleta da Escola de Triatlo do C.N. de Torres Novas foi Joana Miranda, concluindo a sua prova no quinto lugar da geral.

Em destaque nesta prova esteve também a secção de atletismo do CLAC – Entroncamento teve quatro atletas nos três primeiros lugares e conquistou o terceiro lugar por equipas, na 5ª Corrida São Silvestre da Golegã e a 2ª Caminhada de Biosfera.

Na prova organizada pela Câmara da Golegã, que decorreu no dia 21, em relação ao CLAC as classificações foram: Abreu Moura venceu em M60, Alcino Nunes foi segundo em M45, Francisco Henriques foi segundo em M40 e João Pedro Ferreira, terceiro em M40.

A edição deste ano contou com a participação de 400 atletas divididos pelas duas distâncias de 10 km (corrida) e 5 km (caminhada). A prova decorreu num percurso quase sempre plano pelas ruas da vila, teve partida e chegada junto a câmara municipal.

O CLAC – Entroncamento esteve representado nesta prova por 23 atletas. Referência aos atletas Abreu Moura e Luís Mota que regressaram a competição depois longos meses de ausência. Terminaram a prova principal 291 atletas classificados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo