Desporto | 14-05-2019 13:49

Tigres de Almeirim sem direcção passam a ser geridos por comissão administrativa

Tigres de Almeirim sem direcção passam a ser geridos por comissão administrativa

Nas eleições esta segunda-feira à noite não apareceram sócios interessados em assumir a direcção do clube, que passou à primeira divisão

Dois dias depois de ter garantido a subida à primeira divisão de hóquei em patins, a direcção dos Tigres de Almeirim não se recandidatou e o clube passa agora a ser gerido por uma comissão administrativa.

Nas eleições, esta segunda-feira à noite, 13 de Maio, não apareceu uma lista para os órgãos sociais e ficou empossada uma comissão liderada pelo até agora presidente da direcção, José Salvador, que tinha assumido os destinos do Hóquei Clube Os Tigres em 2016.

A comissão administrativa tem um período de vigência de seis meses e espera-se que entretanto apareçam associados interessados em prosseguir o trabalho do clube, que tem vindo a estabilizar as contas e a ter bons resultados desportivos, tendo garantido no penúltimo jogo do campeonato a subida à primeira divisão nacional.

José Salvador garante que o facto de o clube estar a ser gerido por uma comissão administrativa não prejudica a preparação da próxima época, que já começou a ser delineada.

Para já a comissão vai falar com a equipa técnica e não há ainda perspectivas de quais os jogadores que ficam em Almeirim e quais são as possíveis aquisições.

O ex-presidente e actual líder da comissão diz que vai ter de se fazer uma aposta maior na formação e tentar-se cativar mais crianças e jovens para jogarem hóquei.

Salvador já há algum tempo que vinha demonstrando não pretender recandidatar-se por considerar que cumpriu os objectivos a que se propôs e que já deu o seu tempo para o clube, com prejuízos para a família.

O dirigente pretende continuar ligado ao clube, mas não em funções directivas porque entende que chegou o momento de serem outros a prosseguirem o trabalho feito até agora.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo