Desporto | 08-07-2019 10:00

Académica de Santarém aposta na formação de guarda-redes na nova época

Apresentação da equipa 2019-2020 decorreu no bar do campo da Escola Superior Agrária de Santarém.

Um treinador de guarda-redes para cada escalão é a novidade da Associação Académica de Santarém para a época 2019-2020. A apresentação das equipas técnicas dos vários escalões para a nova época decorreu na quarta-feira, 3 de Julho, no bar do campo da Escola Superior Agrária de Santarém.

A coordenação na formação técnica dos guarda-redes vai estar a cargo de Nuno Martins. José Vieira vai treinar os Juniores, Rui Garcia os Juvenis, Nuno Martins os Iniciados, Ruben Carreira os Sub-13, Sérgio 'Pipo' Monteiro os Sub-12, André Ventura os Sub-11, e Simão os Sub-10 e Sub-9.

Fernando Santos e Leonel Madruga continuam como coordenadores da maioria dos escalões. Pedro 'Natas' Rodrigues e Nelson Vacas vão orientar os Juniores, que disputarão a 2.ª Divisão Nacional. Já os Juvenis A, que disputarão a 1.ª Distrital, vão ter como treinadores por Pedro 'Rebita' Cunha e Hugo Monteiro e os Juvenis B, que disputarão a 2.ª Distrital, vão ficar a cargo de Hugo Duarte.

Leonel Madruga vai ser o treinador dos Iniciados A, que disputarão o campeonato nacional, e os Iniciados B, que disputarão a 2.ª Distrital, vão estar sob o comando de João Maximiano. Os Iniciados C e Sub-13 contam com Fernando Santos e Diogo Vasconcelos como treinadores, enquanto os Sub-12 ficarão à responsabilidade técnica de Cláudio Madruga, os Sub-11 A de Fábio Bona e os Sub-11 B de Gonçalo Galvão e Bernardo Colaço. João Amaral vai orientar os Sub-10 e os Sub-9 vão estar a cargo de Ringo Monteiro.

As Escolinhas da Associação Académica de Santarém vão ser coordenadas por Joaquim Guerreiro, com Nuno Maurício nos Sub-7 e Nuno Sobral nos Sub-6. O apoio médico-desportivo continua da responsabilidade de Francisco Luís, Marta Moiteiro, Sérgio Monteiro e Renato Santos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo