Desporto | 05-10-2019 18:00

Centro de Marcha e Corrida em Aveiras de Cima já funciona

Centro de Marcha e Corrida em Aveiras de Cima já funciona
DESPORTO
foto DR

Projecto é do município de Azambuja e teve a sua inauguração simbólica a 24 de Setembro.

O concelho de Azambuja tem a funcionar um novo Centro de Marcha e Corrida, no campo 1º de Abril, na freguesia de Aveiras de Cima. O projecto é do município de Azambuja e teve a sua inauguração simbólica a 24 de Setembro.

Este equipamento desportivo é mais um incentivo à prática de atletismo no concelho que já contava, desde Abril passado, com outro Centro de Marcha e Corrida na vila de Azambuja. Ambos estão integrados no Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC) promovido pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Os praticantes da modalidade podem treinar em regime livre, sem a presença de técnicos ou em regime de treinos regulares, destinado a praticantes inscritos no PNMC para a prática de marcha e corrida em grupo, com o apoio qualificado de técnicos do Programa Nacional de Marcha e Corrida e do serviço de desporto do município.

No equipamento de Aveiras de Cima, dotado de um percurso de 4,5 quilómetros em terra batida e de um percurso de 8 quilómetros alternado em terra batida e alcatrão, os treinos com acompanhamento podem realizar-se às segundas, terças e quintas-feiras entre as 19h00 e as 21h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo