Desporto | 08-10-2019 10:00

Sporting de Tomar preparado para atacar segunda divisão de hóquei em patins

Sporting de Tomar preparado para atacar segunda divisão de hóquei em patins
DESPORTO
foto DR

Equipa vai estrear um novo equipamento principal.

O Sporting de Tomar, despromovido à segunda divisão de Hóquei em Patins, começa os jogos no sábado, dia 12, às 16h00, defrontando o GRF Murches na casa deste clube do distrito de Lisboa. Na segunda jornada do campeonato da zona sul, dia 19, a equipa de tomar recebe o Alenquer B, num jogo com início marcado para as 18h00. No primeiro jogo a equipa vai estrear um novo equipamento principal, de cor verde com meias pretas.

Na época passada a equipa de Tomar sofreu para tentar manter-se na primeira divisão e perante os maus resultados. Mudou de treinador a meio do campeonato, mas já não conseguiu fugir dos últimos três lugares que ditam a despromoção. O clube foi buscar ao Sporting o treinador Nuno Lopes, que já tinha passado por Tomar, e que tinha levado o clube lisboeta a vencer a Taça CERS e a Supertaça António Livramento entre 2014 e 2015. Mas o técnico já não conseguiu fazer milagres e o Sporting de Tomar ficou-se no penúltimo lugar com 22 pontos.

Nos treinos e nos torneios em que tem participado como preparação da época, o clube tem mostrado um elevado desempenho. O treinador vai continuar a ser Nuno Lopes. Os jogadores são Ivo Silva, Rúben Sousa, João Sardo, Filipe Almeida, Diogo Alves, Paulo Passos, Pedro Martins, Hernâni Dinis, Alexandre Marques e Carlos Silva.

O Sporting Clube de Tomar foi fundado em Fevereiro de 1915 e tem cerca de 1400 associados. A colectividade, com o estatuto de utilidade pública, é a primeira filial do Sporting Clube de Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo