Desporto | 08-10-2019 12:30

União de Almeirim isolou-se no comando da 1ª distrital de Santarém

Coruchense, com um jogo a menos, também pode fazer o pleno de vitórias e alcançar o topo da tabela.

À quarta jornada, o União de Almeirim isolou-se no comando do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém ao receber e bater, por 3-0, o SL Cartaxo, com quem estava igualado no topo da tabela só com vitórias ao fim de três jornadas. Ressalve-se, no entanto, que o Coruchense tem um jogo a menos e, caso o vença, alcança os almeirinenses na liderança.

Nesta jornada, o Coruchense confirmou também o seu estatuto de candidato à subida ao vencer na Glória do Ribatejo por 2-4. Excelente campeonato está também a fazer o recém-promovido Abrantes e Benfica, que se encontra no lote dos segundos classificados, com 9 pontos, ao vencer fora o U. Tomar 1-2, a quem alcançou na tabela.

O Fazendense está a subir de forma e foi vencer fora o Mação, que também vinha dando sinais de recuperação. Os homens de Fazendas de Almeirim têm agora 7 pontos, tantos como Torres Novas e Amiense que empataram pelo mesmo resultado (2-2) fora de portas com Moçarriense e Ferreira do Zêzere, equipas que pontuaram pela primeira vez. Pior que esse emblemas só o Pego, que ainda não pontuou, tendo perdido em casa 1-2 com o Riachense, que assim somou o primeiro triunfo e os primeiros pontos na prova.

Resultados completos da jornada 4: SCD Glória 2-4 Coruchense; U. Almeirim 3-0 SL Cartaxo; Ferreira do Zêzere 2-2 Amiense; Moçarriense 2-2 CD Torres Novas; CP Pego 1-2 At. Riachense; Samora Correia 2-3 Rio Maior SC; Mação 1-2 Fazendense; U. Tomar 1-2 Abrantes e Benfica.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1423
    03-10-2019
    Capa Médio Tejo