Desporto | 29-11-2019 10:00

Atletas de taekwondo de Almeirim com bons resultados na Nazaré

Atletas de taekwondo de Almeirim com bons resultados na Nazaré
foto DR

Associação 20 km de Almeirim participou no 22.º Torneio Amizade na Nazaré.

Os atletas de taekwondo da Associação 20 km de Almeirim estiveram em grande no 22.º Torneio Amizade na Nazaré, conquistando várias medalhas em todos os escalões. Ao todo, a competição, que se disputou no passado dia 23 de Novembro, no pavilhão gimnodesportivo da vila, contou com 230 atletas de 21 clubes de todo o país.

Em benjamins, os atletas Tomás Figueiredo e Tomás Silva, do clube de Almeirim, arrecadaram a medalha de prata, enquanto Miguel Pereira e Miguel Almeida obtiveram a medalha de bronze.

Em infantis, Francisca Moura, Rafael Vinagre, Ravi Silva e Afonso Guerra conquistaram a medalha de prata. Já Frederico Oliveira conseguiu alcançar a medalha de prata e Henrique Mourão, a medalha de bronze.

Em iniciados, a medalha de ouro foi conquistada por Maria Pedro, Carolina Godinho, Raquel Pereira, António Almeida e Rodrigo Vidigal. No mesmo escalão, também Alexandra Silva arrecadou a medalha de prata e Tomás Pereira, a medalha de bronze.

Em cadetes, Sofia Santos, Patrícia Salgueiro, Ana D’Água, Gabriel Silva e Tomás Silva conseguiram alcançar a medalha de ouro. Já Maria Silva, Afonso Mestre, João Mourão e Dilan Batista conquistaram a medalha de prata e Sofia Moura, Marta Alexandre e Leonor Leal, a medalha de bronze.

Por equipas, a Associação 20 km de Almeirim arrecadou os primeiros lugares em femininos, em masculinos e em absoluto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo