Desporto | 22-05-2020 10:00

Gonçalo Silva vai supervisionar todo o futebol da União de Santarém

Gonçalo Silva vai supervisionar todo o futebol da União de Santarém

Ex-treinador já orientou equipas como o Coruchense, Fazendente e União de Almeirim.

A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou a contratação de Gonçalo Silva para assumir as funções de director técnico do futebol do clube na época 2020/2021. O ex-treinador do Coruchense, Fazendense e União de Almeirim tem como missão implementar, organizar e supervisionar modelos e estratégias para o desenvolvimento transversal de todo o futebol desde os escalões jovens até ao futebol sénior, actualmente a militar no Campeonato de Portugal. A UDS refere que este reforço “representa um inequívoco investimento e uma aposta forte na qualificação dos nossos atletas e quadros técnicos”.

O clube escalabitano está já a preparar a próxima época e anunciou também a continuidade de José Noel como coordenador de formação do futebol 7 da União de Santarém. “No seu primeiro ano nestas funções representou um acréscimo na qualidade da nossa organização, coordenação e evolução dos novos atletas mais novos. É uma renovação muito importante para o futuro da formação da UDS”, considera o clube.

De saída, por comum acordo, está o treinador da equipa de juniores Rui Canavarro, a quem a UDS agradece o excelente trabalho. “Estamos certo que lançou as bases para o sucesso futuro do nosso projecto”, sublinha a UDS na sua página no Facebook,

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo