Desporto | 01-07-2020 07:00

António Pardelhas continua a liderar o Vitória de Santarém

António Pardelhas continua a liderar o Vitória de Santarém

Clube é uma referência do futsal distrital e um dos que tem mais jogadores inscritos a nível nacional.

António Pardelhas foi reeleito presidente do Vitória de Santarém para o biénio 2020/2022, mantendo Carla Paulino como vice-presidente e Sérgio Fernandes como secretário. Fazem ainda parte da direcção Tiago Agostinho, como tesoureiro, e os directores Ana Cláudia Luís, José Figueiredo, Duarte Fernandes, Helena Marques e Sónia Rodrigues.

A assembleia-geral é presidida por Carlos Oliveira, que tem como vice-presidente Paulo Conceição e como secretários Nuno Coelho e Maria Ouro. Paula Tomé foi eleita presidente do conselho fiscal, Carina Ribeiro é a vice-presidente e Andreia Neves e César Machado têm as funções de secretários.

António Pardelhas, sócio número 1 do clube, vai liderar uma direcção jovem e ambiciosa que se empenhará em tornar inesquecível a época que assinala os primeiros 25 anos de vida de um clube que começou a ser sonhado por um grupo de crianças, em 1995, no bairro do Alto do Bexiga. Na época passada o emblema escalabitano atingiu os 46 títulos em provas oficiais promovidas pela Associação de Futebol de Santarém, o que faz dele uma das referências do futsal na região e também no país. O Vitória de Santarém também já se projectou além-fronteiras, com a assinatura de protocolos de cooperação com clubes da Costa do Marfim e da Guiné-Bissau que visam dinamizar o futsal nesses países africanos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo