Desporto | 01-08-2020 12:30

Nuno Serra reeleito presidente do Rugby Clube de Santarém

Nuno Serra reeleito presidente do Rugby Clube de Santarém
DESPORTO
foto DR

Colectividade quer aumentar número de atletas inscritos e vai apostar também no voleibol feminino.

Nuno Serra foi reeleito presidente da direcção do Rugby Clube de Santarém (RCS) para o mandato 2020/2023, numa equipa que conta ainda com Gonçalo Eloy, Manuel Inês, João Fonseca, Sandra Tovar Faro, Luís Abreu, Pedro Garcia Alves, Ricardo Segurado e Helena Dimas. Na presidência da assembleia geral continua George Stilwell, enquanto Jorge Neves prossegue como presidente do conselho fiscal,

A nova direcção aponta vários objectivos principais para este mandato. A nível do rugby vão apostar na inscrição de mais atletas e continuar a ter todos os escalões desportivos em actividade, bem como na creditação de mais treinadores e manutenção da competitividade crescente das suas equipas.

Outro objectivo é garantir o sucesso da nova secção de vólei feminino, que se vai estrear na próxima época e a terceira grande meta passa pela requalificação das instalações desportivas, nomeadamente com a construção de balneários próprios. Um projecto para o qual, segundo o RCS, já existe compromisso da Câmara de Santarém de o iniciar em breve.

“A incerteza nas condicionantes desportivas e, como consequência disso, a possibilidade de decréscimo dos apoios financeiros, farão com que as próximas épocas sejam vistas com particular atenção por forma a não impedir que os clubes continuem a funcionar em pleno e a garantir aos atletas a possibilidade de prosseguirem a sua prática desportiva”, diz o presidente reeleito do RCS.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1468
    09-07-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1468
    09-07-2020
    Capa Vale Tejo