Desporto | 14-09-2020 13:14

Sporting de Tomar perto da subida e Tigres de Almeirim a marcar passo

O Sporting de Tomar foi a São Domingos de Rana vencer o Parede FC por 5-1, ficando assim apenas a uma vitória da subida à 1ª divisão nacional de hóquei em patins. Tigres de Almeirim marcaram passo com uma derrota ao cair do pano por 3-2 frente ao Paço de Arcos.

O Sporting Clube de Tomar venceu no sábado, 12 de Setembro, a equipa do Parede FC por 5-1, num jogo disputado em São Domingos de Rana, Cascais, a contar para a 3ª jornada da “liguilha” que dá acesso à 1ª divisão de hóquei em patins. Com esta vitória, a equipa de Tomar lidera a tabela classificativa a par com o Marinhense e fica a apenas a depender de si para carimbar o acesso à 1ª divisão. O jogo que pode garantir a subida, em caso de vitória, vai ser disputado esta quarta-feira, 16 de Setembro, frente à equipa do Famalicense AC.

Já os Tigres de Almeirim marcaram passo com uma derrota por 3-2, ao cair do pano, frente à equipa do Paço de Arcos. Neste momento, os Tigres seguem em 4º lugar na tabela classificativa com três pontos conquistados em três jogos. Na próxima jornada, a equipa de Almeirim vai jogar contra o Parede FC.

Das seis equipas que estão a disputar a “liguilha” de acesso à 1ª divisão de hóquei em patins apenas três garantem a subida ao primeiro escalão. A última jornada deste mini campeonato, de uma só volta, vai realizar-se no dia 19 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo