Desporto | 22-02-2021 16:19

Sporting de Tomar mantém invencibilidade em 2021

Sporting de Tomar mantém invencibilidade em 2021
DESPORTO

Equipa de hóquei em patins do Sporting de Tomar venceu o Turquel por 3-1 e mantém-se no sexto lugar da tabela classificativa. Tigres de Almeirim perderam e estão cada vez mais perto da descida.

A equipa de hóquei em patins do Sporting de Tomar ainda não perdeu em 2021. A equipa sensação da primeira divisão nacional de hóquei em patins, consolidou o sexto lugar na tabela ao vencer por 3-1 o Hóquei Clube de Turquel, num jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato. Com esta vitória, o Sporting de Tomar alcança os 34 pontos, e está cada vez mais perto de garantir o acesso ao playoff.

Os golos da equipa de Tomar foram apontados por Ivo Silva e Filipe Almeida, dois. Na próxima jornada, os tomarenses deslocam-se ao Minho para defrontar o Hóquei de Braga, que segue na nona posição com 19 pontos.

O Sporting de Tomar tem realizado uma época muito acima das expectativas, tendo como ponto alto a vitória sobre o Sport Lisboa e Benfica (SLB) por 5-2. A outra equipa ribatejana a disputar o escalão máximo nacional de hóquei em patins, os Tigres de Almeirim, continua cada vez mais longe de garantir a manutenção. Na última jornada, os Tigres afundaram-se ainda mais na tabela classificativa com uma derrota contra o Benfica por 3-0.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo