Desporto | 09-03-2021 12:30

Tiro com arco de Ateneu Cartaxense vence por equipas

Tiro com arco de Ateneu Cartaxense vence por equipas
DESPORTO

Arqueiros conquistaram ainda dois pódios individuais e bateram dois recordes nacionais.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense terminou a fase de apuramento do Campeonato Nacional de Tiro com Arco com uma prestação positiva, conquistando individualmente uma medalha de ouro, uma medalha de bronze e o 1° lugar por equipas Barebow em seniores masculinos, batendo ainda dois novos recordes nacionais. A nova e última etapa do campeonato foi organizada pelo Centro Social de Prime, em Viseu, e decorreu no dia 7 de Março.

No escalão de Seniores Homens a Academia esteve representada pelos arqueiros Luís Ferreira, que conquistou o 5° lugar, Luís Rodrigues ficou em 4° lugar e Ângelo Lobo conquistou o 3° lugar e respectiva medalha de bronze. Na prova foi também atingido o objectivo do clube ribatejano de apurar os seus três arqueiros seniores da Divisão Barebow para a final four a disputar dia 21 de Março, onde vão lutar pelo título de Campeão Nacional de Sala 2020/2021.

No escalão de Juniores Homens, o arqueiro Filipe Rodrigues conquistou o 1° lugar, melhorando também em 2 pontos o recorde nacional de juniores na Divisão Barebow, que já lhe pertencia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo