Desporto | 21-07-2021 07:00

Ricardo Batista e CN Torres Novas vencem Triatlo de Abrantes

Ricardo Batista e CN Torres Novas vencem Triatlo de Abrantes
DESPORTO

Emblema torrejano comanda colectivamente a Taça de Portugal de Triatlo.

O Clube de Natação de Torres Novas venceu coletivamente a etapa da Taça de Portugal de Triatlo que decorreu no sábado em Abrantes e instalou-se no primeiro lugar desta competição nacional. Os resultados também foram proveitosos a nível individual, com Ricardo Batista a vencer destacadamente a prova em formato sprint (750m/natação, 20kms/ciclismo e 5kms/corrida), e mais cinco atletas torrejanos a classificarem-se dentro do top15.

Na prova foi também disputada a última etapa do Nacional de Cadetes, onde João Nuno Batista se sagrou campeão nacional nessa categoria ao ficar no 7º lugar da geral. Gustavo do Canto sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo em cadetes, tendo ficado no 1º lugar da geral nesta etapa. José Pedro Vieira terminou na 13ª posição, fechando a classificação da equipa torrejana em 1º lugar, logo seguido pelos seus colegas de equipa Abel Afonso na 14ª posição e Guilherme Pires na 15ª posição.

No sector feminino, o CNTN participou com três atletas. Natércia Carvalho concluiu a prova no 24º lugar, Margarida Razões terminou na 38ª posição, enquanto Madalena Almeida não concluiu a prova devido a problemas físicos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo