Desporto | 10-08-2021 15:00

Arqueiros do Ateneu Cartaxense vão disputar títulos nacionais

Arqueiros do Ateneu Cartaxense vão disputar títulos nacionais

Qualificaram-se para a final four do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

Três arqueiros da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense qualificaram-se para a final four do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco e irão disputar os títulos de campeōes nacionais no dia 5 de Setembro, em Guimarães. Manuel Lobo vai competir na categoria de recurvo em cadetes homens; Elisabete Janeiro em barebow no escalão seniores senhoras; Ângelo Lobo em barebow para seniores masculinos; e a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo compete em barebow para equipas mistas.

A qualificação foi garantida na nona prova do Campeonato Nacional de Campo - Tiro Com Arco, disputada em Guimarães, onde Elisabete Janeiro venceu e alcançou dois novos recordes nacionais individuais em barebow e em dupla com Ângelo Lobo obteve outro máximo nacional de equipas mistas em barebow.

No Open de Qualificação os arqueiros do Ateneu Cartaxense obtiveram as seguintes classificações: Recurvo - Cadetes Homens 1° lugar – Manuel Lobo; Barebow - Seniores Senhoras - 1° lugar – Elisabete Janeiro; Barebow - Seniores Homens - 1° lugar – Ângelo Lobo;

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo