Desporto | 07-09-2021 21:00

Arqueiros do Cartaxo e da Golegã campeões nacionais

Atiradores da região estiveram em destaque no Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

O Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco decorreu no domingo, 5 de Setembro, em Guimarães e os arqueiros da região estiveram em excelente plano, com vários títulos obtidos.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou 3 títulos de campeões nacionais individuais, por Manuel Lobo, no escalão de Cadetes Homens na Divisão Recurvo Olímpic; Elisabete Janeiro, em Seniores Senhoras na Divisão Barebow; e Diogo Rodrigues, em Infantil Juvenil na Divisão Compound. Em equipas mistas na Divisão Barebow, a dupla Elisabete Janeiro e Ângelo Lobo foi vice-campeã nacional.

Por sua vez, o clube Tejo d`Honra, da Golegã, competiu na categoria de Barebow com os seguintes resultados: João Pedro Santos foi campeão nacional em Veteranos Masculinos; Júlio Triguinho sagrou-se campeão nacional em Seniores Masculinos; Sandra Marques e Júlio Triguinho conquistaram o título em equipas mistas Seniores; e Sandra Marques foi vice-campeã nacional em Seniores Femininos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo