Desporto | 11-02-2022 06:59

Atletas de Torres Novas em destaque no arranque do nacional jovem de triatlo

Jovens do Pedrógão Triatlo venceram colectivamente.

Primeira prova decorreu em Portalegre e foi conquistada colectivamente pelo Pedrógão Triatlo. Individualmente os atletas do Clube de Natação de Torres Novas estiveram também em grande plano.

O Pedrógão Triatlo/CFDLP iniciou a época com uma vitória colectiva no V Duatlo Jovem de Portalegre, que marcou o arranque do campeonato nacional jovem de triatlo. A equipa de Pedrógão, concelho de Torres Novas, conquistou o primeiro lugar, seguida do SL Benfica e da Associação Naval Amorense, que fechou o pódio.

No plano individual destacaram-se os atletas do Clube de Natação de Torres Novas, Dinis Ferreira e Francisco Carvalho, que se classificaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no escalão de juvenis. Francisca Leirião alcançou o segundo lugar do pódio no escalão iniciados femininos. António Sousa, do Pedrógão Triatlo, também subiu ao pódio graças ao 3º lugar em benjamins masculinos.

A prova foi composta por um segmento de 2 quilómetros de corrida, 8 quilómetros de ciclismo na modalidade BTT e mais 1 quilómetro de corrida.

Dinis Carvalho, Francisco Ferreira e Mateus Nascimento, atletas do Clube de Natação de Torres Novas.
Dinis Carvalho, Francisco Ferreira e Mateus Nascimento, atletas do Clube de Natação de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo