Desporto | 04-03-2022 14:59

Tramagal Sport União festeja um século ao serviço da comunidade

FOTO TSU

Programa comemorativo estende-se por mais de um ano e tem os pontos altos nos dias 30 de Abril e 1 de Maio.

O Tramagal Sport União (TSU) está a celebrar um século ao serviço da comunidade com um vasto e diversificado programa comemorativo que tem o seu ponto alto a 1 de Maio, dia da fundação do popular clube do concelho de Abrantes, em que para além de diversas actividades vai ser inaugurado um memorial do centenário.

O conjunto de iniciativas, que se estende até 30 de Abril de 2023, tem já neste mês de Março o lançamento do queijo do centenário e, em Abril, as apresentações do polo, da medalha, da revista e do livro de honra alusivos à efeméride. Para dia 30 de Abril está agendada a sessão solene do centenário do TSU. No dia 1 de Maio decorre o almoço comemorativo, entre diversas outras actividades.

Para Junho está prevista a apresentação do prato do centenário, um colóquio (dia 4), um concurso de pesca (dia 18) e uma prova de atletismo (dia 26). Em Setembro será feita a divulgação de troféus e está previsto um colóquio sobre o futuro do futebol distrital. Em Outubro será apresentado o Livro do I Centenário do TSU. De Outubro a Dezembro estará em exibição uma exposição sobre imagens, merchandising e troféus.

Já em 2023, está agendado para Março um sarau cultural e, para Abril, a Gala do I Centenário do TSU e um colóquio alusivo à efeméride. O programa comemorativo encerra com uma Caminhada do I Centenário do Tramagal Sport União. O clube avisa que o programa pode sofrer alterações por circunstâncias diversas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo