Ginásio Clube de Tomar conquista três títulos distritais em trampolins
Inês Pomba e David Ferreira venceram em minitrampolim e Rafael Ferromau venceu no duplo minitrampolim.
O Ginásio Clube de Tomar participou nos Campeonatos Distritais de Duplo Minitrampolim e de Minitrampolim, bem como na prova que se realizou no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar no sábado 5 de Março. Na competição de minitrampolim Inês Pomba sagrou-se campeã distrital no escalão iniciados femininos e em masculinos Santiago Fonseca sagrou-se vice-campeão. Em juvenis masculinos Rafael Ferromau foi também vice-campeão distrital. No escalão de juniores femininos Bruna Simões não ficou atrás dos colegas de equipa tendo arrecadado a medalha de prata. Nos seniores masculinos David Ferreira sagrou-se campeão distrital e Domingos Lebre foi vice.
No duplo minitrampolim Maria Pomba alcançou o terceiro lugar no escalão de iniciados femininos e Rafael Ferromau sagrou-se campeão distrital em juvenis masculinos. Com os resultados obtidos na competição o GCT conseguiu o apuramento de seis atletas para os campeonatos nacionais da modalidade.


