Desporto | 02-10-2022 07:00

Torneio de futsal inaugura Campo de Jogos de Matas em Ourém

Torneio de futsal inaugura Campo de Jogos de Matas em Ourém

Espaço foi inaugurado formalmente a 17 de Setembro. Câmara de Ourém financiou 80% da empreitada, orçada em cerca de 55 mil euros.

O polidesportivo do Campo de Jogos de Matas, em Ourém, foi inaugurado no sábado, 17 de Setembro, com um torneio de futsal que contou com a participação de várias equipas da freguesia. Na competição feminina a vitória coube à equipa “Casadas”, enquanto a equipa “Lavradio” foi a vencedora do torneio masculino.
Localizado junto ao Centro Social de Matas, o equipamento, de utilização gratuita, encontra-se ao dispor da população desde Julho, aquando da conclusão das obras. O projecto da iniciativa da União de Freguesias de Matas e Cercal custou cerca de 55 mil euros e foi financiado em 80% (50 mil euros) pelo município oureense.
Numa segunda fase a obra contemplará a construção de infra-estruturas de apoio à utilização, como balneários e iluminação, anunciou o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, na cerimónia de inauguração do polidesportivo. Na sessão, que contou com a presença de representantes do município, da assembleia municipal, da junta de freguesia e da assembleia de freguesia, Luís Albuquerque sublinhou também a necessidade de se fazer uma justa e rigorosa utilização dos dinheiros públicos face ao “forte aumento” das despesas camarárias ditado pela actual conjuntura.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo