Desporto | 13-12-2022 15:00

“Parafuso” do Entroncamento participa em torneio de Natal e treino inclusivo

“Parafuso” do Entroncamento participa em torneio de Natal e treino inclusivo
foto dr

O Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911, também conhecido como “Parafuso” do Entroncamento, participou no Torneio de Natal e Treino Inclusivo da Associação de Judo do Distrito de Santarém.

O Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911, também conhecido como “Parafuso” do Entroncamento, participou no Torneio de Natal e Treino Inclusivo da Associação de Judo do Distrito de Santarém. As iniciativas decorreram durante o dia de domingo, 11 de Dezembro.
O “Parafuso” foi representado no torneio pelos seus judocas mais novos, Alice Bertelo, Eduardo Monraia, Xavier Ribeiro, Guilherme Dionísio, Gustavo Guedes, Dinis António e Rodrigo Subtil, Francisco Nunes e Diana Teixeira. No Treino Inclusivo, para além dos atletas anteriormente mencionados, o clube participou com a Rafaela Teixeira e com o atleta de Judo Adaptado João Martins. Os atletas foram acompanhados pelo técnico João Barbosa.
“Foi mais um grande momento de convívio e aprendizagem para estes jovens judocas que obtiveram excelentes resultados”, afirma a associação em comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo