Desporto | 25-01-2023 14:24

Redes sociais tramam vice da arbitragem em Santarém

Redes sociais tramam vice da arbitragem em Santarém
foto dr

António Gonçalves, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AF Santarém, envolveu-se numa polémica depois de fazer um comentário numa rede social antes de um jogo do Benfica. "Tenho medo é de outro artista que está em campo", disse. Entretanto já se justificou afirmando que não se referia ao árbitro da partida.

António Gonçalves é vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém e envolveu-se numa polémica por causa de um comentário na página de Facebook do jornal Record a propósito de uma notícia relacionada com o onze provável do Sport Lisboa e Benfica no jogo contra o Santa Clara. "Tenho medo é de outro artista que está em campo", escreveu na caixa de comentários da publicação, que dava conta que as águias não podiam contar com Rafa.

O desabafo gerou controvérsia, tendo em conta que António Gonçalves exerce funções na arbitragem, e depois de Duarte Gomes, antigo árbitro internacional, ter afirmado que o dirigente não tem condições para continuar a exercer funções. Duarte Gomes assumiu que o comentário era dirigido ao árbitro da partida, Fábio Veríssimo, mas António Gonçalves, um dia depois, justificou-se afirmando que o desabafo era sobre o facto de Rafa não jogar e do seu substituto ser Julian Draxler. Segundo o Record, António Gonçalves ficou "triste" e "magoado" com as análises feitas ao seu comentário, em especial por Duarte Gomes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo