Desporto | 02-05-2023 07:00

Três equipas lutam pelo título na 1ª divisão distrital de Santarém

Três equipas lutam pelo título na 1ª divisão distrital de Santarém
O Amiense teve uma jornada muito proveitosa, pois ganhou ao Mação e beneficiou das derrotas de U. Tomar e Fazendense - FOTO DR

A principal prova da Associação de Futebol de Santarém está ao rubro. União de Tomar, Amiense e Fazendense estão separados por um ponto e têm duas jornadas para decidir quem leva o título e sobe ao Campeonato de Portugal.

A duas jornadas do final, o campeonato distrital de futebol da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém está ao rubro, com três equipas separadas por apenas um ponto. Lidera o União de Tomar com 62 pontos, tantos como o Amiense, enquanto o Fazendense conta 61 pontos. A jornada de domingo, 30 de Abril, foi muito proveitosa para o Amiense, que derrotou em Amiais de Baixo o Mação por 2-0 e beneficiou dos surpreendentes desaires caseiros dos concorrentes directos: o U. Tomar perdeu por 2-3 com o Ouriense e os homens de Fazendas de Almeirim baquearam perante o Ferreira do Zêzere por 0-1.

O calendário que falta aos três candidatos é o seguinte: o União de Tomar vai ao terreno do Salvaterrense e recebe o Mação: o Amiense desloca-se ao campo do Abrantes e Benfica e recebe o Torres Novas; e o Fazendense vai jogar a casa do Ouriense e recebe o Salvaterrense.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo