Desporto | 09-06-2023 10:55

Santarém recebe no fim de semana a grande festa do futsal de formação

Santarém recebe no fim de semana a grande festa do futsal de formação

Vitória Futsal Cup Masters vai decorrer durante os dois próximos fins de semana em Santarém. Em prova vão estar equipas de todos os distritos do país e regiões autónomas.

Nos fins de semana de 10 e 11 de Junho e de 18 e 19 de Junho, Santarém recebe mais uma edição do Vitória Futsal Cup Masters, uma grande festa do futsal de formação num torneio que envolve clubes de todo o país e cerca de mil atletas e duzentos técnicos em representação de 66 equipas. A organização ém mais uma vez, do Vitória Clube de Santarém.

Este ano a novidade é o programa estender-se por dois fins de semana de Junho, com os dias 10 e 11 destinados à competição feminina e nos dias 17 e 18 de Junho jogam as equipas masculinas. O torneio vai trazer à cidade ribatejana equipas dos clubes de todos os distritos do país, Açores e Madeira com mais atletas inscritos na época anterior.

Segundo informação da organização, os 117 jogos previstos vão disputar-se na nave desportiva municipal e no pavilhão municipal de Santarém, envolvendo equipas de onze escalões de futsal de formação a partir dos 4 anos (masculinos e femininos). O Vitória Futsal Cup Masters volta a contar com a presença de figuras da modalidade como padrinhos, nomeadamente o seleccionador nacional Jorge Braz (campeão do Mundo e bicampeão da Europa) e diversos craques das selecções nacionais masculina e feminina de Portugal, como Pany Varela, Fifó, Janice, Raquel Santos e Ana Catarina.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo