Desporto | 31-08-2023 21:00

Primeira mulher a arbitrar jogos no nacional de futsal

Primeira mulher a arbitrar jogos no nacional de futsal
Sandra Lopes tem como próximo objectivo passar nos testes para arbitrar jogos do campeonato masculino

Sandra Lopes é a primeira mulher do distrito a apitar jogos do campeonato feminino. A professora de Tancos quer arbitrar no campeonato nacional masculino.

Diz ser uma responsabilidade diferente apitar jogos do campeonato nacional, mas mais motivador. O próximo objectivo da professora de Tancos é passar nos testes para arbitrar jogos do campeonato nacional masculino.

Sandra Lopes é natural de Tancos e vai ser a primeira mulher do distrito de Santarém a arbitrar jogos do Campeonato Nacional Feminino de Futsal. O momento mais marcante da ainda curta carreira de Sandra Lopes foi a primeira final de futsal que arbitrou há duas épocas entre as equipas de Carvalhos de Figueiredo e São Vicente do Paul, em seniores masculinos. A jovem revela que estava nervosa e quando entrou no pavilhão, no momento da saudação das equipas, as lágrimas caíam-lhe pelo rosto. “Foi um momento muito emotivo porque foi a minha primeira final e estava nervosa. Além disso, o pavilhão estava cheio, com adeptos de ambas as equipas muito entusiasmados. Foi um jogo muito bom que não vou esquecer”, garante.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo