Desporto | 13-10-2023 21:00

Marta Carvalho galardoada pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal

Marta Carvalho galardoada pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal

Na época 2022/23, a esquiadora escalabitana foi campeã nacional de esqui alpino na modalidade de slalom e venceu a Taça de Portugal em slalom gigante.

A esquiadora escalabitana Marta Carvalho, foi uma das atletas distinguidas na gala anual da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, que decorreu no fim de semana de 7 e 8 de Outubro, na Pousada da Serra da Estrela.
A distinção foi atribuída pelos excelentes resultados na época 2022/2023, no decorrer da qual se sagrou campeã nacional de esqui alpino na modalidade de slalom e venceu a Taça de Portugal em slalom gigante, que se disputou nos alpes italianos na estância de Kronplatz. Além destas provas, a atleta ficou em 45º lugar, em 92 atletas, no campeonato mundial de juniores, que se disputou em St. Anton na Áustria.
Marta Carvalho está a preparar-se para disputar o campeonato europeu em Novembro e o campeonato mundial de juniores em Janeiro, além das provas do calendário da FIS em Espanha e França.
Na gala, a AFDI-P distinguiu também os atletas campeões nacionais de patinagem no gelo, de hóquei no gelo, curling e patinagem artística no gelo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo