Desporto | 08-02-2024 21:00

Dançarinos da região brilham numa das maiores competições de dança de salão do mundo

Dançarinos da região brilham numa das maiores competições de dança de salão do mundo
foto dr

Os dançarinos Diogo Martins, Joana Gomes, Eva Antunes, Filipe Santos e Christina Katsaros estiveram no United Kingdom Open Dance Festival, em Inglaterra, e alcançaram resultados dignos de registo.

O Phil’s Place Santarém e a Associação de Dança Desportiva de Tremez sobressaíram numa das maiores competições de dança de salão do mundo, a United Kingdom Open Dance Festival, que se realizou em Inglaterra de 16 a 21 de Janeiro. O par Diogo Martins e Joana Gomes conseguiu o recorde de resultados em júnior, alcançando a 14ª posição em 80 pares na UK Open Junior Rising Star Latin e a 18ª em 80 pares na UK Open Junior Latin.

Eva Antunes estreou-se na categoria Solo Open Under 14 Latin, saindo em 32º lugar em 60 solos. O par profissional Filipe Santos e Christina Katsaros chegou à sexta posição em 50 pares no Universal 2024, à 43ª em 140 pares no UK Open Professional Rising Star Latin e 86ª em 180 pares no UK Open Professional Latin.

“A dança é um processo de constante evolução e adaptação e o sucesso não acontece por acaso. É fruto de um trabalho duro, de perseverança, espírito de sacrifício, e acima de tudo amor por aquilo que se faz. A direcção e a equipa técnica, agradecem a entrega, a dedicação, o amor, que cada um dos atletas tem depositado na sua jornada, honrando o bom nome da associação, bem como da liga WDC Portugal que está cada vez mais em crescimento”, escreve o Phil’s Place Santarém na sua página de Facebook.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo