Desporto | 07-03-2024 12:00

Phil’s Place Santarém: a dança como forma de expressão da liberdade

Phil’s Place Santarém: a dança como forma de expressão da liberdade
Associação Phil's Place Santarém tem mais de duas centenas de dançarinos e continua a crescer sem perder a ligação às suas raízes, a Associação de Dança Desportiva de Tremês

Associação tem mais de duas centenas de dançarinos e continua a crescer sem perder a ligação às suas raízes. Filipe Santos, professor e dançarino profissional, é um dos seus principais rostos e tem conseguido envolver uma equipa que trabalha para formar pessoas mas também para obter resultados.

A Phil’s Place Santarém é uma escola de dança que tem na sua base a Associação de Dança Desportiva de Tremês (ADDT). Filipe Santos integra o projecto desde o início e é um dos seus principais dinamizadores. Dançarino há mais de duas décadas Filipe Santos, natural de Santarém, tem um longo percurso na modalidade tendo dado aulas na Aldeia da Ribeira, em Alcanede, e em Castelo Branco. Quando alguns dos seus projectos chegaram ao fim, começou a juntar pessoas e implementou um pólo da Associação de Dança Desportiva de Tremês, em Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo