Desporto | 21-03-2024 21:00

Torneio de Rugby Cidade de Santarém envolveu centenas de participantes

Torneio de Rugby Cidade de Santarém envolveu centenas de participantes
FOTO RCS

Onze equipas de todo o país e mais de 450 atletas com idades compreendidas entre 6 e 12 anos participaram no V Torneio Cidade de Santarém, organizado pelo Rugby Clube de Santarém.

O Rugby Clube de Santarém organizou o V Torneio Cidade de Santarém, no âmbito da programação das Festas de São José, tendo a competição contado com a participação de onze equipas de todo o país e mais de 450 atletas com idades compreendidas entre 6 e 12 anos. O torneio, que decorreu na ex-EPC, trouxe à cidade várias centenas de pessoas, entre atletas, treinadores, familiares e adeptos.

“O V Torneio Cidade de Santarém, que é um verdadeiro convívio entre todos os atletas em que a participação conta mais que os resultados e onde todos os atletas têm tempo de jogo, ninguém vai para casa sem jogar”, explica o RCS em nota de imprensa. Alguns jovens atletas de escalões mais velhos, de uma forma pedagógica, podem também experimentar arbitrar um jogo e perceber a importância de respeitar o papel de árbitro dentro e fora das quatro linhas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo