Desporto | 19-04-2024 10:00

Vitória de Santarém com três convocados para estágio da selecção sub-13 de futsal

Vitória de Santarém com três convocados para estágio da selecção sub-13 de futsal
Foto - VCS

Três atletas de futsal do Vitória de Santarém foram convocados para o estágio de preparação da seleção nacional sub-13 que dura entre os dias 19 e 21 de Abril.

Tomás Fernando, Santiago Filipe e Francisco Coelho, do Vitória de Santarém, foram convocados para o estágio de preparação da selecção nacional sub-13 de futsal que decorre de 19 a 21 de Abril no Luso. Segundo um comunicado do clube, para o atleta Tomás Fernando a convocatória é uma repetição da que já tinha recebido na época anterior. Para Santiago Filipe e Francisco Coelho a chamada ao estágio representa uma estreia.

O Vitória Clube de Santarém é, depois do SL Benfica, um dos emblemas mais representados na convocatória nacional a par do Sporting CP e da Juventude SC. Na actual época desportiva já foram convocados seis atletas do Vitória para as várias selecções nacionais. Nas suas redes sociais o clube escalabitano salienta o papel dos vários envolvidos como familiares, colegas de equipa e técnicos no crescimento dos jovens enquanto atletas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo