Desporto | 24-04-2024 15:00

Karate Aveiras de Cima com muitos pódios no campeonato regional

Karate Aveiras de Cima com muitos pódios no campeonato regional
FOTO - DR

Os jovens atletas do Karate Aveiras de Cima conquistaram cinco títulos e ainda mais seis lugares de pódio no campeonato regional da FNKP - Federação Nacional de Karate Portugal

Os jovens atletas do Karate Aveiras de Cima conquistaram cinco títulos e ainda mais seis lugares de pódio no campeonato regional da FNKP - Federação Nacional de Karate Portugal, onde os praticantes garantem acesso ao campeonato nacional. Na prova de Kata, Santiago Torres sagrou-se campeão regional em infantis masculinos e Lara Lucas em iniciados femininos. Alícia Sandoval foi vice-campeã regional em iniciados femininos e Rodrigo Rodrigues alcançou o 3º lugar em iniciados masculinos.

Em Kumite, Lara Lucas voltou a ser campeã regional em iniciados femininos -30kg, Beatriz Santos venceu em iniciados femininos -37kg e Rodrigo Rodrigues conquistou o título em iniciados masculinos - 30kg. Alícia Sandoval foi vice-campeã em iniciados femininos -44 kg Melissa Ortet em juvenis femininos - 40kg, Ester Gomes em iniciados femininos -54kg e João Paulo em juvenis masculinos -55 kg ficaram em terceiro nas respectivas provas.

Participaram ainda os praticantes Carmo Santos, Francisco Pereira (7º lugar em Kata)

E Rafael Isidoro (7º lugar em Kata e Kumite), com os dois últimos a garantirem o apuramento para o campeonato nacional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo