Desporto | 25-04-2024 07:00

Clube de Ginástica de Torres Novas vence campeonato distrital de infantis e benjamins

Clube de Ginástica de Torres Novas vence campeonato distrital de infantis e benjamins
foto dr

Clube de Ginástica de Torres Novas foi a associação ribatejana com mais atletas inscritos num encontro realizado no ginásio municipal da cidade.

O Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) participou nos dias 20 e 21 de Abril no Encontro Distrital de Benjamins e no Campeonato Distrital de Infantis de Ginástica Artística Masculina e Feminina. A prova, que teve a presença de mais de 200 ginastas de seis clubes ribatejanos, consagrou a associação de Torres Novas como campeã distrital de Ginástica Artística Feminina no escalão de benjamins e no escalão de Infantis.

Para além de alcançar o lugar mais alto do pódio por equipas, as ginastas infantis do CGTN conseguiram os quatro primeiros lugares (1ª-Madalena Sousa; 2ª-Helena Biléu; 3ª Madalena Campos e 4ª-Madalena Silva) numa prova onde participaram 106 ginastas infantis. No escalão de benjamins, de salientar a melhor nota da classificação geral para a ginasta do CGTN, Caetana Ferreira, e a terceira melhor nota para a ginasta Alice Ferreira. No sector masculino, os ginastas benjamins alcançaram o terceiro lugar por equipas com as prestações dos ginastas Rodrigo Leitão e Vicente Mimoso.

As competições decorreram no Ginásio Municipal de Torres Novas sempre com muito publico. A organização da prova ficou ao cargo da Associação de Ginástica de Santarém e a coorganização à União Desportiva e Recreativa da Zona Alta. O CGTN foi o clube ribatejano com mais ginastas inscritos na competição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo