Desporto | 12-05-2024 07:00

Um milhar de atletas na segunda edição do Trail do Agroal

Um milhar de atletas na segunda edição do Trail do Agroal
foto dr

Organização espera cerca de 1000 pessoas naquela que já é uma das provas mais conceituadas na modalidade de trail da região ribatejana e do país.

A segunda edição do Trail do Agroal vai ser constituída por três provas competitivas e uma caminhada, organizada pela Liga dos Amigos da Secção da Freixianda, dos Bombeiros dos Voluntários de Ourém, contando com a colaboração do município, da União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, entre outros patrocinadores e apoiantes.
A prova vai realizar-se no dia a 26 de Maio, no Agroal, uma localidade constituída por montes e vales, onde a praia fluvial é o seu ex-libris, a qual integra a maior nascente do rio Nabão, conferindo-lhe uma beleza paisagística extensa, onde o verde da serra se une com a sua bela nascente de águas “gélidas termais”.
O trail longo tem 28 quilómetros, o curo de 16 quilómetros, o mini trail de 10 quilómetros e uma caminhada também com 10 quilómetros. São esperados cerca de um milhar de atletas. Tal como na edição do ano passado a organização providencia transferes entre a Freixianda e a Praia Fluvial do Agroal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo