Desporto | 22-05-2024 12:00

Campo de padel inaugurado no Arneiro das Milhariças

Campo de padel inaugurado no Arneiro das Milhariças
FOTO – CM Santarém

O Parque Desportivo do Vieiro, na freguesia do Arneiro das Milhariças, passou a ter um campo de padel, construído pela Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças, com apoio financeiro da Câmara de Santarém.

O Parque Desportivo do Vieiro, na freguesia do Arneiro das Milhariças, passou a ter um campo de padel, construído pela Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças, com apoio financeiro da Câmara de Santarém. O espaço desportivo foi inaugurado no dia 19 de Maio, numa cerimónia onde compareceram diversos autarcas da freguesia e do município, entre outras individualidades
O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, elogiou o presidente da Junta do Arneiro das Milharças, Paulo Guedes, por ter desenvolvido esforços para que a essa obra fosse uma realidade. “Investir no desporto é cada vez mais importante, ainda por cima num país como Portugal que tem uma das taxas mais baixas de prática de exercício físico”, afirmou o autarca.
O autarca de Arneiro das Milhariças salientou que lembrou que a obra é para todos, num espaço que é de todos. O padel é um desporto de raquete que combina elementos de ténis e de squash, com cada vez maior popularidade, tendo em conta que é acessível a jogadores de todas as idades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo